A solicitação de troca do seu pedido deve ser solicitada através do e-mail rlx@rlximporte.com.br informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 48 horas.

Não trocamos produtos abertos ou avariados.

Os produtos devem ser devolvidos lacrados, em suas embalagens originais, sem rasura ou violação de lacres e com todos os seus acessórios. A Nota Fiscal também deve acompanhar o produto no retorno.

Em caso de simples arrependimento, o custo do frete da devolução é por conta do cliente.

No caso de troca por defeito ou erro na entrega, o custo do frete é por nossa conta, bem como o custo do reenvio se for o caso.

Caso desejar receber um reembolso, ocorrerá da seguinte forma:

  1. Pagamento via cartão de crédito, será realizado o reembolso diretamente com a operadora do cartão que fará o estorno do valor pago em até 60 dias.
  2. Pagamento via Transferência ou PIX, será realizado PIX no valor da compra.

ATENÇÃO: O reembolso só será realizado após o recebimento e conferência da mercadoria. Em caso de divergências ou avarias o reembolso não será autorizado.

Caso desejar receber a troca do produto, ocorrerá da seguinte forma:

  1. Enviaremos orientações sobre o procedimento de devolução.
  2. Assim que o produto for recebido, será conferido e estando tudo em ordem, enviaremos o produto correto.

ANTEÇÃO: Em caso de divergências ou avarias a troca não será autorizada.